Em Anápolis nasceu o futuro governador de Roraima. Antonio Olivério Garcia de Almeida aos 3 de marco de 1964 na Fazenda Caeté de seu avô.
Filho de Valdivina e Olivério Almeida, é casado com Simone há 12 anos e pai de três filhos, Carolina, Gabriel e João Antônio. Enquanto estudava em escola pública trabalhou desde a adolescência com o pai em um mercadinho da família. Ao se especializar na área financeira, com 25 anos de idade, tornou-se gerente titular do Banco Bamerindus.
Chegou em Roraima em 1991, para dirigir a instituição financeira e tinha apenas 27 anos quando se apaixonou pelo estado e passou a empreender no setor financeiro com a Denarium Fomento Mercantil e, no setor agropecuário investindo suas economias e acreditando no desenvolvimento de Roraima.
Hoje suas atividades estão focadas no setor do agronegócio com plantios de soja, milho e na criação de bovinos além do setor imobiliário, contribuindo pela ampla geração de empregos e recursos, por intermédio de impostos pagos a prefeitura de Boa Vista ao governo do Estado e a União.
É diretor presidente do Frigo 10, diretor da Coopercarne Cooperativa dos Produtores de Carne de Roraima.
Com a mesma credibilidade que lhe conduziu ao sucesso profissional, agora é pré-candidato ao governo de Roraima pelo PSL a disputar as eleições em 7 de outubro de 2018.